NOSSA POLÍTICA

 

Trocas e Devoluções

 

Esperamos que sua experiência de compra em nossa loja virtual seja plenamente satisfatória, mas, se ocorreu algum problema com o produto enviado, temos uma política de trocas e devoluções que vai facilitar nossa comunicação.

Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor que prevê o prazo para solicitação de até 7 dias úteis contando a partir da data do recebimento do produto. Caso você queira trocar ou devolver algum livro, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que informaremos os procedimentos necessários.

 

Regras:

- A devolução do produto deverá ser feita em embalagem original, sem indícios de uso (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a Nota Fiscal e eventuais complementos.

- A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

- O frete relacionado à primeira tentativa de troca da compra será por conta da Associação para o Patronato Contemporâneo – APC. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

- Produto adquirido por qualquer tipo de promoção/desconto não estará disponível para a troca, exceto os casos com defeitos de fabricação.

 

Sobre a restituição dos valores, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão.

 

Privacidade e Segurança

 

 O Sistema de proteção das informações de usuários na loja virtual da APC é feita pelo Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) que mantém os dados pessoais e transações de pagamento em absoluta segurança. A tecnologia SSL cuida para que ninguém mais, além da loja, tenha acesso aos seus dados.

A Associação para o Patronato Contemporâneo – APC não compartilha ou divulga os dados pessoais de seus clientes para outras empresas ou pessoas.

           

 

Perguntas frequentes

 

  • Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega previsto é de 7 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Na loja virtual da Associação para o Patronato Contemporâneo, nós aceitamos pagamentos com cartão de crédito por meio da plataforma do Pag Seguro.

 

  • Qual o custo de envio?

O custo de envio será automaticamente calculado de acordo com o endereço de entrega, peso da encomenda e modalidade de envio selecionada.

 

  • Como se realizam os envios?

Atualmente, temos duas opções de envio: por transportadora ou Loggi (somente em São Paulo – capital).

 

  • Posso retirar meu livro pessoalmente?

Claro! Você pode optar por essa modalidade no momento de finalizar sua compra e retirar os livros aqui na Associação para o Patronato Contemporâneo – APC.

 

  • Como cancelo minha compra?

Para cancelar sua compra, você deve enviar um e-mail para [email protected] e orientaremos você sobre esse procedimento.

 

  • Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3061-0935, de segunda a sexta, das 13h às 19h.